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Reclamações

Lamentamos muito se não estiver satisfeito com os nossos produtos ou serviços. Pedimos-lhe gentilmente que comunique queixas ao nosso departamento de serviço ao cliente, para que possamos lidar com elas. Isto pode ser feito por telefone ou por e-mail. Faremos o nosso melhor para encontrar uma solução adequada.


Recebeu artigo errado ou encomenda entregue incompleta?

Vivol.pt esforça-se por processar a sua encomenda tão correctamente quanto possível. No entanto, em casos excepcionais pode acontecer que o artigo errado seja entregue ou que uma encomenda esteja incompleta. Nesse caso, contacte sempre o nosso departamento de serviço ao cliente o mais cedo possível, mas o mais tardar 48 horas após a recepção. Faremos o nosso melhor para resolver a reclamação o mais rapidamente possível.


Recebeu um artigo defeituoso ou danificado ou uma queixa sobre a qualidade de um dos nossos produtos?

Normalmente, não podemos avaliar correctamente as queixas sobre um produto defeituoso ou danificado através do contacto telefónico. Por conseguinte, pedimos-lhe que tire fotografias e as envie por e-mail. Inclua sempre o seu número de encomenda e, se aplicável, o número do artigo relevante. Depois podemos tratar da sua reclamação o mais rapidamente possível. Se tiver recebido um artigo danificado ou defeituoso, deve comunicá-lo ao nosso departamento de serviço ao cliente o mais rapidamente possível, mas o mais tardar 48 horas após a sua recepção.


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